terça-feira, 19 de dezembro de 2006

DIETA DA USP

É só entrar no Google e você vai achar. A Dieta da USP.
Primeiro Dia
Manhã : Café preto sem açúcar , com adoçante .
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar .
Jantar : salada de alface com pepino e salsão à vontade .Quem guenta?
Não sei porque algumas pessoas INSISTEM em me dar receitas de dieta. Será que elas cham que eu estou GORDA??? Elas não entenderam ainda que eu sou uma pessoa ESPIRITUALMENTE MAGRA.
Segundo dia:
Manhã : Café com bolacha cream-crakers (DELÍCIA!!)
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto (JACA pode?)
Jantar : Presunto à vontade. (uma amiga minha que fêz essa dieta comeu tanto presunto que QUASE deslocou a mandíbula!!!)
Terceiro Dia:
Manhã : Café com biscoito cream-crakers . (DE NOVO???)
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas. (E tome-lhe ovo!!! Devia se chamar dieta da Páscoa!)
Jantar : presunto e salada. (E tome-lhe presunto!!!)*
*Se continuar assim vou acabar virando um...
Quarto Dia:
Manhã : Café com biscoito. (Recheado pode? Oh, dúvida CRUEL!!!)
Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade . (Ovo de novo!)
Jantar : Salada de frutas e iogurte natural. (Um danoninho vale por um BIFINHO!!!)
Quinto Dia:
Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto. (No café da manhã!!! Mas nem MOOORTAAA!!!)
Almoço: Frango grelhado à vontade. (A dieta finalmente evoluiu: passou do ovo ao frango)
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura. (Dois ovos e uma cenoura??? Que FÁLICO!!!)
Sexto Dia:
Manhã : Café com biscoito. (SOCORRO!!!)
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade. (Tudo bem, é novidade, mas não tenho mais forças para levar o garfo à boca)
Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura . (Isso me lembra algo...)
Sétimo Dia: (depois da missa de encomendação do corpo)
Manhã : Café com limão. (Não acredito!!!)
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar : Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas . (que a terra lhe seja leve...)
Eu heim? Querem que eu faça essa dieta na SEMANA que antecede o NATAL???
Fala sérioooo!!!
BEIJOCAS E TABOCAS.

Nenhum comentário: