quinta-feira, 2 de novembro de 2006

LA NAVE VA

Aquelas pessoas que se acham moderninhas só porque sabem se comunicar por e-mail ou porque têm um blog, vão, como dizia a minha avó, CAIR DO CAVALO. Meu grande amigo, professor, jornalista e poeta PÉRICLES DINIZ acaba de revelar para a minha ILETRADA pessoa que só os IDOSOS ainda usam e-mail! Como não sou egoísta, resolvi dividir essa DESCOBERTA com os meus insanos e desocupados leitores.

Péricles fez a gentileza de ilustrar a minha pessoa com o artigo que concluiu, com base em entrevistas e dados recolhidos, que os jovens preferem a comunicação instantânea como a mensagem de texto (torpedos) ou os mensageiros de interação para falar com seus companheiros e usam o email somente para falar com pessoas mais velhas, com os seus professores, com a administração da universidade; com coisas mais formais e antigas.
De acordo com o artigo, o jovem optou por uma nova tecnologia da informação "em se formatando ", como a dos "Chats", o "Facebook", o "MySpace", os "Podcasts" , noticias via RSS e os Vodcasts. Nós, os DINOSSAUROS, mandamos e-mails... De fato. Minhas filhas preferem mil vezes o MSN do que o velho (?) e bom e-mail...
E eu que me achava MODERNINHA...



BEIJOCAS E TABOCAS IDOSAS...

2 comentários:

Arnild disse...

Jesus Cristo!
E eu então, sou o quê???
Valhaaaaaaa!!!!
beijos,
Nil

Denis Rivera disse...

Quelida ... eu já tinha vindo aqui e já tinha tentado te ajudar sem vc saber, mas sacumé. Sou honesta. Me esqueço de tudo que não é meu e rasgo os papéis onde anoto! Traduzindo: não lembro nem tenho tua senha nem mais nada! De qualquer forma: NÃO MEXA MAIS!
Me mande meio com segredos para eu acessar o blog e escreva o que vc quer que mude - tire - bote - acrescente - troque - peguei guardei chacoalhei guardei tornei pegar ...
Ou telefone... [ká...ká...ká ...] melhor marcar almoço né não?
Ô fófi, Stela me disse que tá vindo. Vê se não esconde ela só pra vc tá?
Então, espero notícias. [nada como uma amiga desesperada pra lembrar da gente!!!]
Bezos, Denis. A Salvadora