sexta-feira, 17 de novembro de 2006

ATÉ QUE EM FIM ACABOU!

Semaninha longa essa... Tudo por culpa do feriado! Feriado que cai em dia de quarta-feira transforma uma semana em DUAS!!! A sexta cai na TERÇA! E a segunda na QUINTA!!! Meu relógio biológico fica seriamente afetado! MORTE AO FERIADO NA QUARTA!!!
É como diz o meu grande amigo, jornalista e cantor, homem de muitos talentos: DIRCEU FACTUM, na Bahia, toda sexta-feira, toda roupa é branca e toda pele é PRETA. Resumindo: todo mundo é baiano junto! Eu, pra não ficar na contra-mão dessa sexta-feira, vesti a minha shirt branca BÁSICA. Axé!
É que eu amanheci de ressaca. E não estou em condições de me opor a nada. Só queria que parassem de sacudir o mundo para eu poder caminhar em linha reta sem aquela sensação de estar em alto mar... Definitivamente não sou mais a mesma. Tomei apenas UMA singela e simbólica dose de uísque e uma ROSKA. Foi o bastante. É que hoje em dia nem preciso mais beber para ficar de ressaca. É só dormir depois da novela das OITO, e já fico de ressaca. Mas ontem foi uma noite especial, na qual levei minhas filhas a um baile de formatura. Não foi um BAILE de uma formatura qualquer... Foi um baile de FORMATURA DE MEDICINA... Ou seja: o salão estava cheio de MEDICOZINHOS... (desculpem insanos, mas não resisti...)
BEIJOCAS E TABOCAS...

2 comentários:

Anônimo disse...

A ressaca é culpa da fruta!
Cachaça é inocente:-)))
Quem virou medicozinho?
beijos!

Anônimo disse...

Por falar em medicozinho, obrigado por corrigir o nome de lá ele!