quinta-feira, 21 de setembro de 2006

VAMOS A LA PLAYA...

Deu na Folha de S. Paulo hoje que a Cicereli vai processar TODO MUNDO que divulgou o vídeo no qual ela aparece SUPOSTAMENTE transando com o namorado numa praia na Espanha. Segundo a colunista da Folha, Mônica Bergamo, a modelo e o namorado empresário preparam uma contra-ofensiva judicial pelo prejuízo sofrido com a veiculação das cenas. O casal promete processar TODOS os sites, brasileiros e estrangeiros, e as revistas que veicularam as cenas --o objetivo é pedir indenização de "alguns milhões" por danos morais e materiais. Os advogados também preparam uma ação criminal contra Miguel Temprano, o paparazzo espanhol responsável pela gravação.
Será que isso inclui os BLOGS também? Embora não tenha divulgado o vídeo, apenas UMA FOTO, ser processado pela Cicareli será o MÁ XI MO para O Faniquito! Os PÍNCAROS DA GLÓRIA!!! Trabalho mesmo vão ter esses advogados porque esse vídeo andou mais do que NOTÍCIA RUIM pela internet. Além do mais, quero externar minha opinião (que ninguém pediu). Acho que afora o problema de ter transado SEM CAMISINHA, não é nada demais dar UMAZINHA na praia num final de TARDE... No mais, o namorado dela é o MAIOR GATO e ela não tem com o que se preocupar: logo logo alguém promove uma BAIXARIA maior e todo mundo esquece esse assunto.
BEIJOCAS E TABOCAS...

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente,
A tipinha acha que está aonde?
nos istadusunidus????
Acho que quem tá correndo o risco de ser processada é ela!
beijocas,
Nil

Anônimo disse...

Já vi tantos jovens anônimos e duros praticando o mesmo esporte nas praias da Ilha de Itaparica e ninguém faz este bicho de sete cabeças. Só estou com raiva porque o sortudo não se chamava Carlãozinho da Bahia. Beijos minha amiga. Estou com saudades. Precisamos de uma atividade sindical-gastronômica para colocarmos a conversa em dia.

Matilda Penna disse...

Inclui os blogs também, claro!
Achei o pior ela virar galinha e ele virar garanhão, olha a discriminação aí!
E feliz ela que aproveitou o verão, aproveitou bem pelo jeito, :).