terça-feira, 26 de setembro de 2006

VENDO CORSA 2003 EM BOM ESTADO

Querem saber de uma coisa, meus insanos leitores? Depois dessa polêmica toda em torno de TRANSADINHA na praia resolvi vender meu carro. Explico: é que andam dizendo por aí que a GM vai cortar ou já cortou o contrato com a Cicarelli só por causa do vídeo. Dizem que a TIM também está no mesmo caminho.
É como diz o meu amigo e MATADOR Carlão de Oliveira, muita gente dura e anônima já praticou – e ainda pratica – o mesmo esporte nas praias de Salvador, da Ilha de Itapatica e de tantos outros lugares menos votados e ninguém fez esse bicho de sete cabeças (só que esse bicho em questão tinha UMA cabeça só). Acho que isso é coisa de gente mal comida! Por isso, meus insanos, estou vendendo meu corsa. Não quero ficar com fama de MAL COMIDA, afinal, tenho uma IMAGEM a zelar! Ainda bem que meu celular é VIVO!!
BEIJOCAS E TABOCAS!

Nenhum comentário: