quinta-feira, 3 de agosto de 2006

QUEM VOTOU NESSES CARAS?

As eleições se aproximam e as denúncias de corrupção contra os políticos pululam em toda parte. Hoje cêdo, a caminho do trabalho, ouvi no rádio que 96% dos deputados denunciados por envolvimento com a máfia dos Sanguessugas vai tentar a reeleição. Fiquei pensando em como devem estar se sentindo as pessoas que votaram nesses caras. E será que elas vão ter CORAGEM de votar neles outra vez?
Continuando o meu raciocínio, comecei a analisar como tenho votado desde que começei a minha trajetória de cidadã e cheguei à conclusão de que NUNCA VOTEI EM CORRUPTO. Essa certeza me vem quando eu examino os nomes dos envolvidos nos escândalos nossos de cada dia.
Claro que isso não diminui a BANDALHEIRA GERAL, mas pelo menos alivia a minha consciência. Pena que as pessoas que como eu, que nunca votaram em corrupto, acabem também sofrendo as consequências dos votos daquelas pessoas que agem com pouca responsabilidade ou até mesmo em conivência com os caras dos esquemas... Pra quem votou nesses caras TODO CASTIGO É POUCO!


TUDO QUE É DIET FEDE!
Pessoas espiritualmente magras em todo o território nacional estão sendo convocadas a participar da campanha TUDO QUE É DIET FEDE. Mais do que uma campanha, trata-se de uma constatação. Vá ao supermercado, perceba. Qualquer pessoa com o faro mais apurado sente que o cheiro dos produtos light e diet se igualam aos da seção de RAÇÃO ANIMAL! Por isso diga NÃO aos biscoitos, chocolates, geléias e outras iguarias feitas para emagrecer. O pessoal da indústria alimentícia PRECISA APRENDER a fazer produtos light e diet realmente SABOROSOS! Enquanto eles não aprendem isso, capricham na embalagem, na propaganda... Aí os consumidores incautos são induzidos a comprar aquela gororoba como se fosse a coisa MAIS GOSTOSA do mundo! E quem não gosta ainda tem que ficar disfarsando que gostou com receio de passar atestado de não ser IN. Por isso, nós os espiritualmente magros, alertamos: não seja INcauto! Chocolate, biscoito, geléia, doces e guloseimas em geral TÊM QUE SER GOSTOSOS! Se queiser emagrecer NÃO COMA e pronto! Agora, se quiser ser uma pessoa ESPIRITUALMENTE MAGRA, coma o que quiser e SEJA FELIZ!

BEIJOCAS E TABOCAS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Um beijo Suely. Por problema$ técnico$ e financeiro$ andei fora da rede. Voltei para abusar. Eu também nunca votei em corrupto. Já votei em pirada, corno e outros, corruptos nunca. Por falar em gente que presta, mando um abraço e solidariedade para Zilton Rocha, professor de Geografia que está deputado estadual, como ele mesmo se classifica.

Matilda Penna disse...

Menina, toda razão a você.
"TUDO QUE É DIET FEDE" e fede mesmo, uma inhaca que atravanca essa minha sustentável magreza de ser...
Como espiritualmente magra eu como o quero e sou feliz, assimilei já.
Beijos, :).

Anônimo disse...

Façam como eu, que só come produtos light. Sarapatel da D. Nancy, cozidão da D. Rose (nossa secretária) rabada e outros petiscos no bar do Saboeiro, feijoada da Mara na Sussuarana.
Assim vivo feliz.

Anônimo disse...

Me convidem quando forem a esses lugares comer esses petiscos. Beijos

Anônimo disse...

Mensaleiros, sanguessugas etc... Tô fora! "Dize-me com quem andas e te direi se vou contigo". - Barão de Itararé