segunda-feira, 29 de maio de 2006

É HOJE! E TEREMOS CASA CHEIA!

Cada vez estou mais convencida de que bom gosto é uma questão de OFERTA e não de DEMANDA. Eu explico. Há dois meses e meio, quando comecei a ensaiar para o concerto VOZES DO HOLOCAUSTO, muita gente disse que era loucura me meter num projeto assim, porque NÃO IA DAR PÚBLICO, ainda mais numa SEGUNDA FEIRA, às 21 horas, no TEATRO CASTRO ALVES.
Quando essas pessoas ficavam sabendo então que o concerto seria DIFERENTE dos que estão acostumados a ver com o CORONLAINE, ou seja, que íamos cantar parados seguindo a partitura, sem MOVIMENTAÇÃO CÊNICA, com acompanhamento de uma orquestra de câmara (cordas e sopro), diziam que ia ser um espetáculo monótono, chato, que não ia AGRADAR ao público que habitualmente segue o CORONLAINE e o trabalho do maestro Cícero Alves Filho.
PIOR! Quando eu contava que o concerto apresentava 22 músicas TOTALMENTE DESCONHECIDAS do público baiano e brasileiro, que haviam sido compostas pelos JUDEUS nos GUETOS durante a 2ª Guerra Mundial... Aí é que o pessoal dizia, mas será uma CATASTROFE! Um espetáculo triste, deprimente... Quando sabiam que o preço do ingresso seria R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)... tsc, tsc, tsc... Um projeto maluco! Fadado ao fracasso nesta terra em que a música de mau gosto e péssima qualidade IMPERA com REIS e RAINHAS coroados e consagrados.
Por isso é que eu concordo com o presidente da Associação Brasileira das Emissoras Públicas Educativas e Culturais (Abepec): "Se você der Mozart dia e noite, acaba pegando!"
Pois bem: o concerto Vozes do Holocausto É HOJE! Vamos cantar lindos e belos sob a regência do maestro norte-americano Russel Scheley e teremos casa LOTADA! Quem deixou pra comprar ingressos na última hora, vai assistir da fila Z8!!!
BEM FEITO!
BEIJOCAS E TABOCAS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa
Aqui na Holanda, me mordendo de vontade de estar aí. Eu aprecio tudo o que é feito por este Coronlaine maravilhoso!!!
No melhor estilo:
Merda pra vocês(como se chama a sorte em teatro). Vai ser lindo!
bjo!
Nil

Matilda Penna disse...

E até minha mãe e minhas tias vão, vai ser tudo!
Nessa terra tem espaço para tudo, é só oferecer que o público aparece.
Beijos e Muita Merda!

Matilda Penna disse...

E foi tudo de bom, foi maravilhoso, foi excelente, casa cheia, espetáculo perfeito, parabéns!
Só ouvi elogios!
Beijos, :).

Anônimo disse...

Uauuuuu...
Pô, vcs deveriam dar uma canja aqui em Maceió City...
Já soube que foi um sucesso!!!!!
Chêros e parabéns!!!!

Anônimo disse...

Ô FÓFI ... NÃO VAI CONTAR NÃO? JÁ MORDI OS DOIS COTOVELOS POR NÃO TER IDO E AINDA NÃO SEI COMO FOI ...
Quer fazer o favor ...

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»