quarta-feira, 17 de maio de 2006

A FABULOSA DIETA DOS OBSTÁCULOS


Todos vocês, meus insanos e amados leitores sabem que eu NÃO FAÇO DIETA. Na qualidade de pessoa ESPIRITUALMENTE MAGRA, como tudo o que tenho vontade. Todos vocês sabem também que estou ensaiando para apresentar no próximo dia 29 de maio no Teatro Castro Alves, o espetáculo musical VOZES DO HOLOCAUSTO.
O que vocês ainda NÃO SABEM é que a produção do espetáculo determinou que no show os homens vestirão preto e as mulheres vão USAR VESTIDO LONGO BRANCO! Saí para comprar a indumentária recomendada. Pra começar, tive ENORME dificuldade em encontrar um vestido longo branco. Afinal, não é reveillon nem nada.
Depois de gastar muita sola de sapato, consegui encontrar um vestido nas especificações solicitadas. Olhei no espelho e me senti uma geladeira: branca e GORDA!
Daí RADICALIZEI: preciso emagrecer até o dia 29!
Começaram os cortes: Cortei doces, cortei pão, cortei carne vermelha, cortei refrigerantes... Só falta cortar os pulsos!
Tou comendo mais maçã que a Branca de Neve!
Ontem chequei em casa URRANDO de fome. Abri a geladeira, peguei DUAS MAÇÃS e DEVOREI-AS. Mas nada da fome passar...
Foi aí que inventei FABULOSA DIETA DOS OBSTÁCULOS.
Criando obstáculos entre mim e a geladeira.
Fui pro quarto. Tirei toda a roupa, fiquei pelada. Deitei na cama.
Acompanhe o meu raciocínio: pelada não poderia sair do quarto e como estava muito cansada (com preguiça, mesmo) para levantar, vestir qualquer roupa e sair, não fui até a cozinha e não comi mais nada.
Mas a minha voltade ainda era de assaltar a geladeira...
Pensei em colocar minas na entrada da cozinha ou cerca eletrificada em volta da geladeira, mas poderia por em risco a segurança das pessoas da casa. Hoje, quando voltar pra casa, terei que inventar outro obstáculo.
Beijocas e tabocas lights!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo Amor de NOssa Senhora das Gordaloucas Desaparecidas! Hoje é dia de inventar dieta... Hoje eu caí num profunda depressão porque descobri o que a gente tá gorda de saber: tem MILHôES - MI - LHÕ - ES - de brasileiros com fome. Inventei um slogan: Dê metade do que você come prá quem tem fome!
(e de quebra emagreça...)
Olha, qualquer coisa eu costuro prá você um vestido branco ... Sei todos os truques necessários para ... emagrecer ... E plagiando você: beijos e beijus. Carminha

Matilda Penna disse...

Adorei a parecença com a geladeira. :).
E a sua fabulosa dieta de obstáculos é uma descoberta transcedental, como ninguém pensou nisso antes?
Cerca eletrificada não digo, mas fazer a geladeira dá choques e remeter a algo pavloviano faria efeito, talvez, quem sabe?
Beijos sem beijus nem tabocas por causa da dieta, :).