sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL


Para escrever essa mensagem de fim de ano tentei escolher bem as palavras. Queria fazer uma mensagem sucinta que resumisse todo meu sentimento neste Natal e Ano Novo. Muitas coisas passaram pela minha cabeça como um filme. E, depois de muito pensar, desisti. Decidi que não quero resumir nada porque quero falar e dizer muitas coisas. 
Primeiro, quero desejar a cada um de vocês um Natal repleto de coisas boas!!! Que Papai Noel chegue de "saco cheio" para vocês com muito Amor, Paz, Saúde e Realizações. E que, acima de tudo, o menino Jesus possa renascer e habitar sempre na família de cada um de vocês, afinal, esse é o verdadeiro espírito do Natal. Um espírito que nos torna verdadeiramente irmãos
Preciso também agradecer a todos pela cooperação, compreensão e empenho da minha equipe de trabalho neste ano que ano simplesmente passou voando, mas que foi repleto de coisas boas e, ao mesmo tempo de muito trabalho!!! E,  como aprendi com meus pais  que de trabalho não se reclama, se agradece, só tenho a dizer muito obrigado! Dois mil e onze foi um ano muito especial. Repleto idas e vindas mas, acima de tudo, de muitas conquistas! Tivemos a saída de Liana e de Núbia e a chegada de Hetth e Lívia para reforçar nossa equipe. Conquistamos o prêmio Aberje Norte e Nordeste com o case da Implosão da Fonte Nova e o ABMP pela performance de Marília como executiva de contas. Essas coisas são recompensas pelo esforço dessa equipe tão aguerrida!
Em 2011 fizemos tudo certo? Provavelmente não. Mas só dorme tranquilo quem tem a certeza de que fez o seu melhor! E tenho certeza de que nós não temos problemas de insônia.
Muitas pessoas que fazem parte dessa equipe hoje estão conosco há muito tempo e têm acompanhado a trajetória da Agência de Textos,  que começou apenas comigo e Cinthya buscando novos caminhos para nossas carreiras. Hoje, com uma carteira de clientes consolidada, fico feliz em perceber que representamos a possibilidade  novos caminhos para as carreiras de muitos profissionais da área da comunicação em nosso estado. 
Dentro de poucos dias, 2012 vai chegar com tudo de bom que um recomeço pode significar, especialmente a oportunidade de tentar de novo, de tentar diferente, de melhorar e de crescer como equipe, como pessoas, como profissionais! E, estou certa de que vamos continuar a crescer juntos! E esse crescimento se deve em grande parte a existência de uma equipe comprometida, cheia de energia e de vontade de fazer acontecer! 
Sinto como se minha equipe fizesse parte da minha família. Como eu poderia me esquecer da força que me deram durante os momentos difíceis da morte do meus pai, por exemplo? Nunca tive a oportunidade de dizer mas a presença deles levou um conforto indescritível naquele momento de dor. Como eu poderia querer uma equipe melhor?
Tenho tanto a agradecer que esta mensagem não podia mesmo ser curta!!!  Muito obrigada, equipe! Obrigada pelos momentos maravilhosos, obrigada pelos momentos de crise que enfrentamos juntos, obrigada pelos momentos de conquistas e obrigada também pelos momentos em que conseguiram entender meu momento de enlouquecer, os meus faniquitos...
Que venha 2012, que venham as novas conquistas, que venham novos desafios, que venham realmente as boas notícias!!!

Nenhum comentário: