quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RESENHA COMPULSÓRIA

Como meus amados e insanos leitores estão cabeludos de saber, não assisto Big Brother. Não é que eu seja contra ou faça apologia contra quem gosta ou coisa assim. Simplesmente não gosto e não assisto, assim como faço com inúmeros outros programas de TV. Aliás, na condição de humilde e anônima telespectadora é o único poder que tenho, pois de nada adianta levantar bandeira e sair por aí bradando contra o Big Brother que isso num vai nem assanhar o penteado da Rede Globo.
Entretanto, apesar de não assistir, sou obrigada a acompanhar porque não escapo da resenhas do BBB. São coisas que eu não posso evitar. De manhã cedo na hora do primeiro café no escritório não se fala em outra coisa. Se vou ao salão fazer as unhas, também o assunto é o mesmo. Na fila do supermercado, na sala de espera do consultório médico, e assim por diante. No começo isso me incomodava, agora mais não. Me atirei nos braços do povo e, recebo a informação da mesma forma que recebo outras tantas e passo adiante. É involuntário. Diria até compulsório. Fico tão bem informada nessas resenhas algumas pessoas (entre elas, meu irmão) não acreditam que eu não assisto o BBB. De qualquer jeito, a temporada bigbrodística começou e não há como evitar tecer comentários acerca do programa e dos seus participantes. Esta é a aldeia em que vivemos. Ou se está nela ou se está fora dela.

FOLLOW FRIDAY
Ontem recebi pelo twitter a informação do que na semana passada fiquei em 167º lugar no ranking do Brazilian Follow Friday imagine só... Ainda não sei exatamente o que isso significa, mas imagino que deve ser coisa boa...rsrsrs
Só falta agora ir no programa da Ana Maria Braga... Obrigado meus fãs!!!



Nenhum comentário: