sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SE A VIDA FOSSE FILME...

Às vezes eu queria que a vida fosse um filme desses com trilha sonora. Mas a vida só é filme quando a gente está no carro e o rádio toca uma canção. Se a vida fosse um filme, a gente ia poder, de vez em quando, apertar o botão de pause pra ir ao banheiro ou beber água. Como a vida não tem esse botão, nunca consigo dar um pause no meu dia. Nem na minha semana. Tão pouco tem botão de foward pra gente ir da terça-feira direto para o fim de semana. Ou um rewind pra gente rever os melhores momentos e, de repente, quem sabe, consertar umas coisinhas aqui e acolá...
Mas não. Não tem esses recursos. Só o stop final. O filme da vida só acaba no The End. E esse, ninguém quer dar. Pelo menos eu não quero. Já disse que vou demorar muito de morrer. E quando chegar a minha hora, podem ter certeza de que irei contrariada...

Nenhum comentário: