segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COMECAR DE NOVO

Hoje resolvi voltar a frequentar as reuniões dos Vigilantes do Peso e tive duas surpresas: uma boa e uma ruim. A boa é que estou pesando 63kg: ou seja dois quilos abaixo da minha meta inicial que era 65Kg.
TOTAL DA PERDA DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA: 13 Kg 500g!
A notícia ruim é que, como deixei de frequentar as reuniões no final de novembro, minha ficha foi defenestrada. Isto quer dizer que para os Vigilantes eu deixei de existir... Elas me explicaram que depois de um mês sem frequentar as reuniões, a ficha da pessoa vai para um arquivo morto... Foi muito chato porque eu estava pensando em me tornar logo uma sócia vitalícia e ganhar a carteirinha azul e, quem sabe até, me tornar uma orientadora.
Afinal, apesar de não ter frequentado as reuniões de dezembro e janeiro, continuei seguindo o programa, tanto é que continuei perdendo peso. O problema é que, como meus insanos leitores sabem, fiz uma cirurgia em dezembro que me impediu de frequentar as reuniões.
Bom, mas como não tem remédio, e como o importante é TER ATITUDE, fiz o meu recadastramento. O problema é que ganhei uma nova meta: 58kg!! E agora passo a comer uma ração diária de 20 pontos. Ai Jesus!
E amanhã completo 48 anos.
VAMO QUE VAMO!

Um comentário:

Carlos Alberto Carlão de Oliveira disse...

Parabéns e muitas felicidades, querida amiga.