quarta-feira, 28 de outubro de 2009

RECEITAS E RELACIONAMENTOS

Ao contrário do que todo mundo pensa, quem está em processo de emagrecimento não pode ter geladeira vazia. Quando a pessoa que está em processo de emgrecimento vê a geladeira vazia, corre logo para o telefone. Aí é disque pizza, disque china, disque japa, disque, disque, disque... Eu mesma sou ótima na cozinha. Sei fazer tudo que precisa de telefone. Infelizmente não existe um disque alface... Assim, dar dois passos para frente e um para trás é normal. Afinal, de passinho em passinho é que se faz o bom caminho!
Mas eu continuo na trilha! E o meu projeto BIQUINI DE LACINHO 2010 continua de pé!


A pessoa que está fazendo GESTÃO ALIMENTAR (gostaram do termo? nada de dieta, regime, etc. Gestão alimentar é CHIQUE NO ÚRTIMO!). Então. A pessoa que está fazendo gestão alimentar deve ir às compras com criatividade e ficar atenta às promoções para NÃO CAIR EM TENTAÇÃO. E livrai-nos do mal AMÉM.


É preciso também ter CRIATIVIDADE na hora das receitas.


FONDUE DE MORANGO COM CHOCOLATE
Pegue um morango BEM GORDO
Lave em água corrente
Espete o morango em um palito desses bem compridos
Aproxime-o bem da boca e grite: CHOCOLATE!
Depois mastigue e engula saboreando-o
Quantidade de pontos: ZERO!
CONSULTÓRIO SENTIMENAL
Volta e meia minhas insanas e amadas leitoras estão às voltas com questões amorosas. Vou te contar: ô coisa que dá trabalho é homem! Quando a gente não tem, dá trabalho pra arrumar. Quando a gente tem, dá trabalho pra manter e quando a gente mantém dá trabalho pra se livrar dele. Ô danado!
Preocupadas, minhas leitoras fazem toda sorte de perguntas sobre como ter e manter um homem. Depois de pesquisas aprofundadas, digo que é preciso ler os sinais para saber em que estágio está o relacionamento. Vejamos:
  1. Paquera ou ficante: é quando a gente sai com o cara, transa e ele te liga no dia seguinte. Nível de compromisso: ZERO.
  2. Namorado: é quando o cara, uma semana depois da primeira transa, continua atendendo seus telefonemas e respondendo suas mensagens. Nível de compromisso: UM.
  3. Noivo: é quando, depois de quinze dias e da segunda transa, ele te beija em público. Nível de compromisso: DOIS.
  4. Casado: é quando depois de um mês saindo, trocando e-mails e telefonemas, ele te chama de meu amor. Nível de compromisso: TRÊS.

Depois vem o DIVÓRCIO, chore quatro durante horas a perda do seu GRANDE amor e depois vá às compras! Afinal, fila anda e a catraca gira. Mas seja seletiva, tá? Não vá ficando com qualquer um só porque os tempos estão bicudos.

Mais tarde mando a conta do consulta...

PS. aceitamos todos os convênios, cartão de crédito, ticket, vale transporte, etc.

INTÉ!

Nenhum comentário: