quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DE SAPATILHA DE PONTA NO BORRALHO

E cá estou eu mais uma vez no borralho. Mas elegante como sempre, discreta como uma trombeta! A repercussão do novo layout d' O Faniquito não podia ter sido melhor. Dos quatro cantos do país, meus amados e insanos leitores se manifestaram apoteoticamente. Até na Alemanha o novo layout repercutiu, assim como o meu novo SHAPE mais SLIM.
Minha Yalorixá holandesa que atende pelo nome de Arnild Van De Veld, também conhecida como Mãe Nil de Eibergen mandou suas bênçãos e deflarou o novo ritimo dos relacionamentos do mundo moderno: é melhor um namorado virtual te amando do que um real te ferrando!
SIMPATIA PARA EMAGRECER
Entre as toneladas de lixo virtual que recebo sempre pela internet - essa "maravilha" do mundo moderno - recebi essa "simpatia" para emagrecer.
4º feira: pela manhã, coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente à quantidade de quilos que você deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo de água.
5a feira: pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz e completando com meio copo de água.
6a feira: pela manhã, em jejum, beba a água (e desta vez com os grãos de arroz junto).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
OBS1.: Conserve o mesmo copo durante o processo.
OBS2.: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
OBS3.: Tirar o número de cópias correspondentes aos quilos que você deseja perder.
OBS4.: Comece na 4a feira após distribuir as cópias.
OBS5.: Publique na mesma semana.
Dizem que a fé move montanhas, inclusive de gordura! (rsrsrsrs)

3 comentários:

Adriana Goldbaum disse...

Credo!
Você vai tomar isso??
bjs

Suely Temporal disse...

Claro que não, Dri! Isso é uma piada!!! Bjo

Denis disse...

Ôxente! Logo se vê que Vc Suely, não tem mesno know how de GORDALOUCA! Isso não é piada não! É verdade veradeira! No meu tempo em Sampa, todas as amigas fizeram.
TEve gente que quase engordou de tanto arroz que botou dentro do copo... Mas entendeu? EUZINHA já fiz!!! O pior, é que não dá certo!