terça-feira, 25 de agosto de 2009

SEIS QUILOS E MEIO A MENOS! DÁ PRA ACREDITAR?

Como meus insanos e amados leitores sabem, segunda-feira é dia de pesagem. Desta vez a balança foi generosa!
Perda da semana: 1kg 800g.
Perda TOTAL: SEIS QUILOS! SEIS QUILOS E MEIO! É MOLE?
Não é mole! Se fosse mole o nome era RAPAMOLE. Mas como é dura, o nome é RAPADURA! O projeto BIQUINI DE LACINHO continua firme! Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!
EU E MEU BLACKBERRY

Na semana passada recebi da minha operadora um Blackberry. Pense numa criança feliz! Não sei para que servem TANTOS BOTÕES mas tou me achando o MÁXIMO (rsrsrsrs)! Andei mexendo no bichinho e vi que ele tem até GPS!
Pit Leila, a nossa gerente disse que um funcionário do Blackberry vai lá na empresa amanhã pra dar uma aulinha para que eu, esse bicho ignorante, possa desfrutar dessa maravilhosa tecnologia e pilotar melhor o meu aparelhinho.
Que ironia né? Uma pessoa que faz pró-graduação em convergência midiática só sabe usar o telefone celular APENAS PARA FALAR... Que coisa mais antiga!
Tem nada não. Além de magra, serei também convergente! Ninguém mais vai me aturar!
FILHA DE PEIXE...
Semana passada, minha filha, Carícia, estudante de jornalismo na UnB (Brasília) estreou como repórter do site Bahia Notícias cobrindo o Congresso Nacional. Estou muito orgulhosa da minha peixinha.
FUI!

5 comentários:

Rosi disse...

Pois é Amiga !!!
Estamos conseguindo !!!
Mas sinceramente , tô de cara com você !!! 1.800 Kg em uma semana !!! Tá muito poderosa , hem ?!!! rs )))
É a prova do seu esforço !!!
Rapidinho você chegará na sua meta !!!
Vamos que vamos !!!
E FORÇA NA PERUCA !!!

Fran disse...

1,800 é um resultado ótimo, 6,5 kgs é maravilhoso... Te desejo muita força nessa peruca e pode contar comigo, apesar de está te visitando pela primeira vez, já me considera amiga de luta!
Beijos e sucesso tá!
xD

Paty disse...

Vim retribuir a visitiha e o que encontro um lugar maravilhoso, cheio de energia positiva e com uma escritora pra lá de inteligente!!!Delícia!!!!!Parabéns pelo peso eliminado, é duro mesmo!!!! Meu marido tb tem esse blackberry e é meu maior concorrente ele ama!!!!!!!!
Vou te seguir!!Te adorei mulher!!depois volto com mais calma pra te conhecer melhor!bjo

Pri - de Lacinho disse...

Oi Suely,
vim conhecer seu blog e adorei!
E que beleza, parabéns pela eliminação de peso! Uau, bastantão!
Tô precisando retomar as coisas por aqui pra também ter mais resultados, porque mole não é mesmo, tem que ralar, hahahha
bjosss

Dona Preta disse...

Hum ta virando top é?? Nunca mais passei aqui. Xero visse....