quarta-feira, 17 de junho de 2009

SALA DE EMBARQUE

Mais uma vez, encontro-me num saguão de embarque. Desta vez do aeroporto de Brasília. A reunião dos dirigentes de hospitais no Congresso foi um sucesso! Trinta e cinco dos 39 deputados federais baianos estiveram presentes e 100% da bancada baiana no Senado. Missão cumprida! Entre um compromisso e outro encontrei rapidamente com minha filha Cacá que mora aqui em Brasília. Como tudo é diferente! Ela cresceu, mas continua pequena. Ontem a noite, passei mal. Acho que tive uma alta de pressão... Pensei que ia morrer... Mas o dia amanheceu e como todos podem ver, eu não morri.
Talvez, na volta vá fazer um check up. Espero que encontre vaga pra uma consulta logo... Com essa crise entre planos de saúde e prestadores de serviços de saúde, as consultas estão sendo marcadas num prazo muito longo, mesmo para quem tem plano de saúde como eu. E se você vai numa emergência, a espera nunca é inferior a 4 horas. Para quem está passando mal é uma eternidade!
Tem sido dias atribulados. Tenho frequentado muito aeroportos ultimamente. Há duas semanas retornei de SP. Onde passei uma semana no 12° Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Muito a dizer sobre essa viagem. Ensaiei postar mil coisas. Mas o tempo se esvaiu e tudo ficou no plano das idéias.
Entre uma viagem e outra, uma pausa em Feira de Santana City para recarregar as baterias no feriado de Corpus Christi na chácara da minha cunhada. Dia dos namorados com o maridão, passeando no Shopping Boulevard de Feira (ex-Iguatemi). Cineminha... Foi bom!
Na volta, mais uma internação de meu pai que cumpre a etapa final da sua jornada. Pelo telefone, meu irmão me informa que a médica acha que ele não vai mais andar e que irá solicitar um home care para ele. Isso mexe com todos nós, mas é preciso não esmorecer! Afinal, a vida segue o seu curso, independente de tudo!
Pela TV, notícias terríveis de pessoas conhecidas e queridas que ficaram na estrada no feriadão e não conseguiram voltar pra casa...
Hoje, mais uma vez me vejo numa sala de embarque. Estou voltando pra casa outra vez...

Nenhum comentário: