quinta-feira, 14 de maio de 2009

O SAPATO LILÁS



Foi um presentinho inusitado... Era Dia das mães. O primeiro da filha sem a mãe e o primeiro da mãe longe da filha... Era necessário.

Daí ela foi numa loja chic situada no Pier 21 na Capital Federal. Na loja e viu o sapato lilás que ela achou "a cara da mãe". E era. Para ela, sua mãe era uma mãe diferente das outras, mas mãe é tudo igual! Menos aquelas que adoram sapatos lilases... Sua mãe era uma dessas.

Agora vamos analisar as mães que usam sapato lilás.



  • Primeiro elas não ligam a moda da estação.


  • Na maioria das vezes elas vestem o que gostam e adoram.


  • São mães divertidas que acham a vida um grande barato.

Mas as filhas que dão sapatos lilases para as mães também são diferentes. Mas filho é tudo igual! Menos aquelas que dão sapatos lilases para as mães. E essa filha era uma dessas.


Agora analisemos as filhas que dão sapatos lilases para as mães.




  • Quando crianças, brincavam sozinhas e contavam as nuvens


  • Tornaram-se meninas cheias de idéias e talentos surpreendentes


  • Estão aprendendo a se tornar independentes


  • Até outro dia mal sabiam bater as asas e agora já ensaiam altos voos

Essa semana eu andei de sapato lilás que ganhei da minha filha... Foi um dos melhores presentes que já ganhei.

2 comentários:

Carícia Temporal disse...

O primeiro é lilás.
Virão outros presentes de muitas cores ainda. xD

Fatima Dannemann disse...

pois eu adorei
lilás é uma das minhas cores favoritas
tenho um levemente parecido só que é beje... corzinha sem graça é o bege... combina com tudo, sim, mas passa despercebido

seu "pisante" lilás é um must
amei