sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O SABOR DOS HOMENS

Como é do conhecimento dos meus amados e insanos leitores, esse negócio de fazer blog não é mole não. Ter inspiração, tempo e saco para escrever gracinhas e coisinhas inteligentes e ou engraçadinhas e criativas todos os dias é brabo!
Tem aqueles dias que você acorda cheia de idéias com uma preguiiiiça... Tem aqueles dias que você está com a corda toda, mas sem idéia nenhuma. Tem os dias em que você tem ótimas idéias, mas quando está dirigindo no trânsito, e quando vai escrever, cadê? Tem aqueles dias em que você acorda burra que num acerta fazer nem um O com um copo.
Assim, como tenho insanos leitores que lêem essas coisas que eu escrevo (aos quais agradeço imensamente), tenho insanos amigos e amigas que perdem o seu precioso tempo em descobrir coisas engraçadas na internet e mundo afora para mandar para que eu possa colocar no Faniquito. Uma delas é a minha Arnild Van de Velde, a minha yalorixá alemã que atende pelo codinome de Mãe Nil de Eibergen, que mandou para mim, por e-mail, a seguinte pérola que quase me matou de rir!
Atualmente temos mulher melancia, mulher jaca, mulher moranguinho e tantos outras frutas acompanhadas de adjetivos que em sempre são dos mais agradáveis. Diante desta nova moda, seguem algumas definições do que representassm as "iguarias masculinas".
Homem Camarão - só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.
Homem Caranguejo - é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.
Homem Pão - tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.
Homem Aperitivo - acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom.
Homem Maracujá - é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...
Homem Lagosta - só come quem tem dinheiro.
Homem Caviar - você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.
Homem Bacalhau - você só come uma vez por ano.
Homem Maionese de Fim de Festa - todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal.
Homem Rã - todo mundo já comeu, menos você.
Homem Salada - é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.

Homem Marmita - não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.

Homem Cafezinho de Supermercado - você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

Homem Jiló - é horrível, mas você conhece alguém que come.

Homem Docinho de Festa - você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo..

Homem Cogumelo Venenoso - comeu, ta fudido.

Homem Feijoada - você come e ele fica te enchendo o dia todinho.
Homem Coqueiro - pode trepar que não tem galho.

Homem Miojo - em um minuto ta pronto pra comer.

Homem Coca 2 litros - dá pra seis
Homem pé de chuchu - Você é obrigado a comer senão a vizinha vai lá e come.
Homem BIS - você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto no homem caranguejo! Depois mando o lado sombra de cada um, inventado por mim, hihihi!
bjs

Anônimo disse...

Seu blog é bom, mas duuuro de ler! Os textos vão de lado a outro da página, cansando já no segundo post...

Até!

Suely Temporal disse...

Como assim? A opinião dos leitores muuito me interessa. O que fazer para melhorar???