sexta-feira, 18 de julho de 2008

NELSON MOTA - VALE TUDO

Da esquerda pra direita: Nelson Mota, Marla Cardoso
(que jura que não está sentada no colo dele), Cíntia Medeiros e eu.
Esta semana fui à noite de autógrafos de Nelson Mota do seu mais novo livro VALE TUDO: O SOM E A FÚRIA DE TIM MAIA. Tava meio a trabalho, já que o evento estava sendo promovido pelo meu cliente Cyrela Andrade Mendonça, para promover as vendas dos empreendimentos do Downtown Salvador Shopping, do qual Nelson Mota é o garoto propaganda. Aliás, foi uma grata surpresa perceber que o veterano Nelson, que não é nenhum ator de novela nem cantor de axé music ou pagode, nem tão pouco jogador de futebol, consiga reunir tanta gente em torno dele. O evento bombou! Imprensa, celebridades, formadores, empresários, formadores de opinião, dondocas e até penetras (porque festa que num tem penetra, não é boa!).

E digo mais: ele, que é "apenas" um jornalista, produtor musical e agora escritor, está vendendo muito mais do que outras personalidades contratadas para venderem empreendimentos de empresas concorrentes. Nesta seara, Nelsinho disputa com Edson Celulari, Cléo Pires, Giannechini entre outros. Segundo Zé Augusto, o agente de Nelson disse que ele tem carisma. De fato tem. Não se incomodou com os flashes dos fotógrafos e muito menos com os tietes com suas máquinas digitais e celulares que tiram foto.

Como brinde, todos os convidados levaram pra casa, com o devido autógrafo o livro sobre Tim Maia, que eu não consigo parar de ler... Dei apenas uma pausazinha para dar uma atenção aos meus insanos e desocupados leitores. Viu como eu amo vocês.

Agora vou voltar à minha leitura. E de graça, dou um conselho: se você não estava na noite de autógrafos e não ganhou um livro, vá correndo comprar o seu!

BEIJOCAS E TABOCAS!

Nenhum comentário: