quarta-feira, 21 de maio de 2008

TREINANDO PARA CHEGAR ATRASADA

São 8h25 da manhã e eu ainda não saí de casa. Isto é muito raro porque normalmente saio às 6h30 todo dia. Só que estou em condições especiais... Minha nãe viajou, deixou o carro dela aqui e, como estamos com dois carros, deixo a tarefa de levar a filha no colégio com meu sacro-santo marido. Afinal, é também para isso que eles servem.
Tenho uma reunião de trabalho às 9h a qual não estou nem um pouco animada para ir, conforme vocês podem perceber. Mas certamente eu irei. Ossos do ofício. Desde que voltei de SP sinto-me como se tivesse sido agarrada por um ENORME bicho-preguiça pré histórico e estou tendo sérios problemas para levantar da cama pela manhã.
Deve ser a proximidade das férias. Ontem, dia 20 entrei em uma espécie de contagem regressiva para o início das minhas férias e antes eu estava na pré contagem regressiva. Acho inclusive que todo ser humano vive em contagem regressiva para as férias. Depois que as férias começam, começa a contagem regressiva para voltar ao trabalho... Na verdade, a vida é uma contagem regressiva.
Estamos sempre contando o tempo que falta para começar o mês seguinte, para terminar o mês atual, para terminar o dia, para chegar o natal, o carnaval... Muitas vezes estamos contando as horas para a chegada de alguém... Ou para que alguém dê no pé. Descobri que a vida é um grande calendário. Frequentemente tenho me pegado filosofando a respeito dessa questão. E tenho vontade de parar de contar o tempo. Afinal, não posso parar o tempo. Só posso parar de contar os dias, as horas, os minutos, os segundo.
Quanto tempo falta para as minhas férias? Precisamente 30 dias. Também posso dizer que falta um dia para o feriado de Corpus Christi que é nesta quinta feira... Faltam pouco mais de 30 dias para o São João e para o aniversário do meu marido que é no mesmo dia da festa junina... Mas ele não se chama João.
Quanto tempo falta para eu chegar atrasada na minha reunião? Precisamente 20 minutos. E se eu não sair agora vou chegar realmente atrasada! Ih! Esqueci o pão no forno!
FUI!
BEIJOCAS E TABOCAS!

Nenhum comentário: