terça-feira, 11 de março de 2008

NÃO BEBA E NEM PULE A CERCA

Carlãozinho da Bahia, meu supremo guru, sumo pontífice da Igreja Universal do Reino dos Machos em Extinção, internacionalmente conhecido como The Big Little Carl of Bahia, apesar do nascimento paulistano, fez uma primorosa análise dos últimos acontecimentos que abalaram a política e as relações de alcova na Bahia, no Brasil e no Mundo com repercussões do Palácio da Alvorada à Nova York, passando pela Caixa d'Água.
Disse Carlão:
Está provado que as bebidas alcoólicas causam a maioria dos desastres no trânsito, aumentam os assassinatos e violência, em resumo, não prestam. Pare de beber, em especial se for com sua companheira e com um relacionamento tumultuado.
Na madrugada de domingo, dia 9, um petroleiro e sua esposa beberam mais que a gota serena. Ele com ciúmes e cheio da mardita agrediu a companheira que imediatamente reagiu e picou, literalmente, a faca no cabra que lá mesmo foi encontrar com o Criador.
Deu-se a tragédia e agora temos uma família destruída. O petroleiro morreu. A dona de casa está presa. Cinco filhos ficaram órfãos.Os dois comedores de água moravam juntos há oito anos no bairro da Caixa d’Água e foi a água-dura que acabou com eles.
"Violação das obrigações familiares"
Este é o nome sofisticado que americano rico diz quando pula o muro, dá um corno, pica o virote em sua esposa.Para piorar, o cabra que usou esta expressão desembolsou algo em torno de US$ 5.500 (cerca de R$ 9.258,00) por hora de bimbada, isso mesmo, era este o preço que a prostituta de luxo cobrava para transar.
Se fosse com o coitado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ele estaria f... e mal pago. Não haveria blindagem certa para ajudá-lo a se safar dessa.
O autor do crime foi o governador de Nova York, o democrata Eliot Spitzer, que apóia a candidatura de Hillary Clinton. O bicho é tão cara de pau que levou a esposa ao pedido de desculpas ao público e a sua família na tarde da segunda-feira, dia 10.
"Agi de uma forma que violei as obrigações para com minha família, e que de alguma maneira quebra meu sentido do bem e do mal", disse Spitzer em pronunciamento público junto de sua esposa que nada falou e nada lhe foi perguntado.
Como cara de pau não tem limites, o governador Spitzer declarou também que "agora vou me dedicar a recuperar a confiança da minha família".
O governador de Nova York, Eliot Spitzer, apesar de tudo é um homem de sorte. Se ele fosse casado com nossa conterrânea da Caixa d’Água estaria emparedado na Quinta dos Lázaros.
Eis o conselho final:
Meu desocupado leitor sossegue o facho, pare de beber e não queira mais dar uma de Dom Juan. O resultado você já sabe pelas notas acima...
Outros conselhos igualmente úteis, acesse: http://carlaooliveira.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Carlão, não alimente a ilusão da mulherada. Só existem dois tipos de homem: os infiéis e os discretos. O resto é conversa mole pra lascar as mulé em banda.