quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

CHEGA DE GANDAIA, CAMBADA!

Tá na hora! Deixa o ano novo começar! Já acabou o reveillon, as festas de largo, o carnaval, as férias já terminaram. Agora já CHEGA! Vamos trabalhar pra pagar as contas enquanto o São João não vem.

Quer mais festa? Vá para a China!



O ANO NOVO CHINÊS

Os espiritualmente magros também comemoram o ano novo chinês. Isto porque os preparativos para a passagem do ano começam alguns dias antes da sua chegada. No 23º dia do último mês lunar, os chineses fazem oferendas ao DEUS DA COZINHA: doces, água e grãos de soja são postos aos pés da sua imagem.
Esse deus é uma espécie de Papai Noel fora de época que visita as casas chinesas antes do ano novo para registrar as coisas boas e as coisas ruins feitas pelos seus moradores durante o ano, levando um relatório COMPLETO para o Imperador dos Céus.
Além de tudo, fofoqueiro!



THE YEAR OF THE RAT

Para os chineses, 2008 é o ano do rato e começa HOJE. Segundo os especialistas em horóscopo chinês, o ano do rato é caracteristicamente um ano com poucas guerras e conflitos, menos catástrofes e excelente para os negócios e investimentos a longo prazo. Os especialistas também dizem que o Ano do Rato não favorece os corruptos, principalmente os políticos.
TOMARA!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!







Nenhum comentário: