terça-feira, 8 de janeiro de 2008

MULHERES SEM VERGONHA

As mulheres estão deixando o preconceito de lado e procurando artigos que podem ajudá-las a encontrar mais facilmente o prazer sexual. Elas já são maioria absoluta no mercado brasileiro de produtos eróticos e estão quebrando o estigma da mulher submissa entre quatro paredes.
A secretaria Alice Ramos de 26 anos, adepta a idas ao sexy shop para comprar acessórios que segundo ela ajuda a incrementar a relação “procuro sempre novas maneiras para o meu casamento não cair na rotina me sinto super a vontade em comprar óleos, calcinhas comestíveis, brinquedos sexuais e fico feliz em poder realizar minhas fantasias meu marido adora as loucuras que faço e isso até nos deixou mais cúmplices na cama”.
Alice conta que desde que começaram a buscar novidades no sexo em lojas especializadas, a intimidade entre eles aumentou, e atualmente o casal sente muito mais liberdade para discutir as relações sexuais.
A estudante Inara Silva, 20, é igualmente aberta faz shows de striptease e prepara surpresas para o namorado “acho que as mulheres não devem ter vergonha de nada o prazer não pode ser restrito somente aos homens. As mulheres também tem o direito de sentir, buscar e demonstrar que sentem prazer. Não tenho frescura, topo coisas ousadas, ir a motéis ou lugares diferentes, experimento o que aparece e agradeço por meu namoro ser desta forma”, ri a universitária.
As mulheres não esperam mais, passivamente, o prazer - vão buscá-lo “na primeira vez tive vergonha de pedir ajuda a vendedora e me surpreendi em ver tão natural atendimento”, conta Alice. As boutiques eróticas são lojas discretas, onde você pode encontrar desde lingeries sensuais até os mais modernos vibradores. “O diferencial é que a cliente se sente mais segura, porque todas as vendedoras conhecem os produtos e explicam para que servem e como devem ser utilizados”, diz Carmen Rebouças dona de uma loja de sexy shop.
‘‘Normalmente as mulheres têm a mente mais aberta e estão sempre procurando manter a relação’’, afirma Carmen. Em sua loja, as fitas de vídeo e livros sobre masturbação e strip-tease são os tops de venda, segundo ela os dados com fotos indicando as posições do kama sutra e os pequenos vibradores também são muito procurados, além das fantasias de coelhinha, enfermeira e estudante. “As mulheres estão perdendo o preconceito e indo atrás do seu prazer são estas as características que marcam o comportamento da mulher moderna, outro ponto também importante é manter um dialogo constante com o parceiro, porque isso permiti que ele conheça suas idéias, sentimentos e fantasias, é importante para que ele possa aprender e por em prática tudo o que uma mulher considera importante para uma noite inesquecível”, conclui Carmen.
Texto de Dona Preta, mulher, negra, jornalista iniciante, mas muito promissora! Era pra ser um comentário que ela postou, mas eu gostei e transformei em um post.

Um comentário:

Dona Preta disse...

Amei está no seu blog e gostei do promissora será que darei conta??Estou mais segura, porém morrendo ainda de medo. E axé para você e manda um xêro para seu estagiario Rafael trabalhamos juntos no jornal Noticias Metropolitanas. Axé e feliz novo ano!!