domingo, 11 de novembro de 2007

BOFE PARA TODAS!!!

Depois de detonar as dietas e enaltecer os ESPIRITUALMENTE MAGROS, o meu assunto predileto são os HOMENS! Quando falo em HOMENS, refiro-me àqueles seres do gênero masculino que apreciam as criaturas do gênero feminino e que são adeptos de praticar com elas aquele saudável esporte olímpico: o SEXO. Naturalmente não me refiro aos GAYS, porque os GAYS são apenas excelentes amigos. Nada mais.
Gosto de falar dos HOMENS porque estes seres estão atualmente seriamente ameaçados DE EXTINÇÃO. Outro dia li uma reportagem que dizia que as mulheres estão dominando o mercado de trabalho e que hoje elas já são maioria nas universidades e nos bancos escolares de uma maneira geral. Tenho cá pra mim que isso é culpa dos homens!
Acontece que, no tempo de nossas avós, a mulher tinha mais o que fazer, além de ficar ocupando postos de trabalho no mercado. Todas se casavam, tinham filhos e não tinham tempo para essas coisas de TRABALHO. Tinham apenas que lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa e da família. E TODO MUNDO SABE que isso NÃO é trabalho de gente!
Pois bem. Essa coisa toda começou assim. Primeiro nós, as mulheres, nos rebelamos dizendo que queríamos TRABALHAR, porque, conforme eu disse, esse negócio de lavar, passar e cozinhar, não é trabalho. Aí, ganhamos o mundo! Mas continuamos tendo que cuidar da casa.
Depois, dissemos que num queríamos mais casar. A gente queria se formar! Ir para a universidade! Que os homens queriam nos escravizar, nos oprimir, nos subjugar!!! E aí, dispensamos os HOMENS de vez.
Agora, temos trabalho, temos o mundo aos nossos pés! Mas CADÊ OS HOMENS? Eu queria saber aonde eles foram parar!!! A falta de homem no mercado é mais preocupante que a crise do leite, que a crise do gás, do petróleo, da energia elétrica!
Tenho VÁÁÁRIAS amigas que estão nessa situação. São independentes, inteligentes, antenadas, poderosas, lindas e maravilhosas (algumas até dizem que não têm celulite), mas não tem HOMEM! Que ABSURDO!!! Isso devia ser proibido! O governo devia tomar uma providência. Se eu fosse deputada, ia apresentar um projeto sugerindo que o governo criasse a BOLSA BOFE! Num tem a Bolsa Família? Num tem o PAC? Eu ia criar o PAR - PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS! Com o PAR, toda mulher emancipada iria ter direito a encontrar o seu PAR. O slogan seria: BOFE PARA TODAS!
Essa plataforma é boa! Acho que vou me candidatar!!!
VOTEM EM MIM!!

5 comentários:

Denis disse...

Tá precisando de mim é? Pra trabalhar né não? Pra trabalhar de graça né não? POrque ó: pra comer, pra encontrar bofe, pra ganhar dinheiro, pra ficar magra linda e loira em 48 horas tu não precisa né não? E não vem com essa história de precisar de companhia pra pedir socorro pra Iemanjá que isso tu não precisa mesmo! Manda emeio fófi, manda emeio ou telefona Tô aqui Sem pai e sem pai mas tô aqui Bezos

Anônimo disse...

Storm,

Os homens andam dizendo que tá faltando mulé, também. A coisa é mais grave do que supomos. Mulé não vê home, home não vê mulé. O bicho vai pegar. Ou sendo, politicamente incorretíssimo: as bichas vão pegar. kkkkkkkkkkkk

Monique L.G.Britto Cunha disse...

Xii, vai rolar briga!! (risos)
São pouquissímos homens para muitas mulheres!
Já votei no seu projeto!
Abraços,

Monique L.G.Britto Cunha disse...

Ah...passa no meu blog depois!
www.kamikasedoce.blogspot.com
Abraços,

Nimue disse...

Fia,
Se depender de mim não haverá apenas a Bolsa Bofe, mas também o Fundo Internacional dos Bofes, nega. Olha, por isso é que eu digooo: Pac pohaninhuma! Mulher sempre faz melhor, kkkkkkkkk
Beijos!
Nil