terça-feira, 4 de setembro de 2007

PANACÉIA GERAL

É como dizia o poeta:
Ó Bahia!
Cidade que me seduz!
De dia falta água
e de noite falta luz!
Aqui em casa tá faltando água. Só dá pra tomar banho tcheco. Lavando somente o que interessa. Dizem que a água volta amanhã... Tomara!
****************
DÍVIDAS E DÚVIDAS...
Semana passada, arrumando umas gavetas em casa, encontrei um cartão magnético de uma poupança da CAIXA que eu nem me lembrava mais que existia. Pensando que estava rica sem saber, rumei toda feliz para a agência na qual tinha a conta para ver o saldo. Depois de explicar a situação para a gerente, que aquela conta era minha mesmo e que eu tinha esquecido da existência dela e de provar que eu era eu mesma, pude fazer uma nova senha para ter acesso ao saldo.
Me encaminhando para o caixa automático já começei a imaginar o que ia fazer com o dinheiro que julgava ter na conta. Afinal, estava inativa desde o ano 2000 e o dinheiro estava lá, parado, RENDENDO!!!! Então puxei um saldo. Ele dizia que em 2000 eu tinha R$ 188,00 e que hoje eu tinha a ASTRONÔMICA quantia de R$ 212,00! Que rendimento!
Fiquei pensando: e se eu tivesse devendo ao banco a mesma quantia, desde 2000, quanto será que eu estaria devendo agora? Certamente teria que vender um rim para quitar a dívida....
**********
PERGUNTA DO MÊS:
Quem matou Thaís Grimaldi?
  • Zé Luis
  • Vidal
  • Pacífico, o porteiro do Copa Mar
  • Rogéria
Os vencedores desse concurso ganharão uma viagem com acompanhante para United States of Feira de Santana City!
*******************
BEIJOCAS E TABOCAS

Um comentário:

Nimue disse...

Eu tou com minha amiga Lina, a gaúcha: voto no Vidal, o encalhadão mocoronga da novela. O cara não pegou ninguém! No fim Gil Braga vai revelar que ele rangava a Taís que era vadia e dava pra qualquer um. De repente os dois foram brincar de jogos bizarros na cozinha da mana. Agora me diga uma coisa: a Ana Luiza não é a Paula amanhã? e o Mateus, não é o Lucas? e o Ivan vai acabar namorando o pai da Alice, tenho dito:-))