sexta-feira, 25 de maio de 2007

VOLTANDO À MINHA VIDINHA ANORMAL

Uma semana nunca demorou tanto de passar quanto esta depois que voltei de São Paulo. Os minutos levaram HORAS, as horas levaram DIAS e os dias MESES! Mas, graças a JAH, hoje já é sexta-feira, quase sábado!
Desarrumar a bagagem nunca foi tão difícil. Além de lembrancinhas compradas na March 25th ave e na Zé Paulino Street, trouxe também velhas amizades reforçadas e novas amizades construídas. Magnólia, Vanderlei, Mariana e... Adriane Lima, uma mineira que, embora tenha nome parecido com o da sua quase homônima modelo e atriz Adriana Lima (foto ao lado), não é a mesma pessoa. Qualquer semelhança terá sido mera coincidência Embora não seja jornalista, a minha nova amiga de infância Adri é quase tão inteligente quanto, e o seu blog Área de Jogos da Adri, já está entre os meus favoritos! Lá, ela também fez um resumo da nossa ópera sem sumpaulo. Quem clicar lá não vai se arrepender. Ela é mesmo uma garota divertida...
Desde que cheguei, o trabalho me consumiu. Ainda não havia me recuperado das longas caminhadas na March 25th e adjacências, quando tive que enfrentar a maratona de inauguração do Salvador Shopping. Sem dúvida, o novo point da cidade. Na solenidade de inauguração, mais políticos e socialites do que gente. Convites disputados à UNHADAS e DENTADAS...
Amigos que nunca foram começando a ser e amigos que sempre foram deixando de ser.
Em seguida, VI Fórum de Propaganda da Bahia, no Vila Galé, em Guarajuba. Lugar lindo! De volta na estrada, pernoitei na casa da minha amiga Emy, que como eu, escrava do trabalho, voltou pra casa na mesma noite em que o fórum foi aberto.
Marido e filhas, só de passagem no corredor... As contas pra pagar...
Penso: finalmente, hoje, sexta-feira-quase-sábado, poderei descansar... Mas acabo de lembrar que as meninas têm PROVA amanhã às 7h10 da matina, por isso, aquela dormidinha até mais tarde foi cancelada. Pobre de mim! Domingo de manhã tem ensaio e à tarde tenho que buscar meus pais no aeroporto. Ô vidinha! Na segunda, volto às aulas do mestrado, que aliás filei na semana passada por causa da inauguração do shopping (Meu Deus! Preciso ESTUDAR!!!), depois, trabalho, trabalho, trabalho... Ainda bem que faço o que gosto, senão, não ia nem levantar da cama.
Próxima terça, meu dia de artista: a reapresentação do espetáculo Vozes do Holocausto, no TCA. É muito para uma pobre Marquesa, diria a Boneca Emília de Monteiro Lobato...
BEIJOCAS E TABOCAS...

Nenhum comentário: