quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

INTERROMPENDO A CONTAGEM...

Notícias são assim: imprevisíveis. Talvez seja por isso que tenha escolhido a minha profissão. ADORO trabalhar com o imprevisto. Por isso sou jornalista. Sendo assim, interrompo esta IMPORTANTE contagem regressiva para o meu aniversário, para comentar o desastrado resultado produzido pelo desastrado casal Daniela Cicarelli e Tato Malzoni.
Quando quase ninguém mais lembrava do episódio. Ele vai e me sai com essa... Tirar o YouTube do ar??? Agora sim pegou mal pra caramba! Pegou mal pra Cicarelli, pegou mal pra MTV, pegou mal pro juiz que DEU e depois DES-DEU a ordem.
A galera pirou e propôs boicote à MTV e à Cicarelli. Aí ela (Cicarelli) deu entrevista EM TODAS as emissoras e jornais do país falando em NECO (necomigonão). Que a iniciativa de processar o Youtube foi dele, do namorado. Até porque as pesquisas comprovaram que aquelazinha que eles deram na praia nem ARRANHOU a imagem da moça. Já a MTV tratou de lançar uma nota oficial tirando o dela da reta e coisa e tal...
Se eu fosse a Dani, terminava o namoro com o Tato. O cara f... com ela na praia - tudo bem, afinal são namorados - mas pra quê f... com a carreira da criatura??? Mas que falta de TATO!!!
Agora continuem a contagem!
BEIJOCAS E TABOCAS....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior que o Tato sem tato são os juízes que se meteram nesta empreitada bufa:-))
Será que eles não perceberam o tamanho do mico?
Nil