quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

VAQUINHA DE PRESÉPIO

A minha magavilhosa amiga Denis Rivera propõe fazermos uma campanha para salvar a DASLU. Assim como a minha yalorixá holandesa Mãe Arnild de Eibergen, ela quer fazer uma VAQUINHA para COMPRAR a loja.
Ousada como ela só, Denis propõe instalar a DASLU em Plataforma... Não insanos! Ela não está falando de salto plataforma. Ela está falando em instalar a DASLU na aprazível localidade de Plataforma situada no subúrbio ferroviário de Salvador. Algo equivalente à Cascadura no Rio de Janeiro ou Freguesia do Ó em São Paulo.
Achei a idéia ÓTIMA e tem tudo a ver com o período pré-natalino. Fazer uma VAQUINHA tem tudo a ver. Inclusive por causa do presépios. Eu mesma vou botar a minha vaquinha do lado da manjedoura pra ficar bem na foto.
BEIJOCAS E TABOCAS...

5 comentários:

Péricles Diniz disse...

ficou bala, suca!

com uma bela guaribada no visual (gostei das cores e da referência a la miranda), mantendo o humor estiloso.

gosto disso, gosto de temporal!!!

beijo a todos, péricles diniz.

Anônimo disse...

Melhorou bastante. Seu estilo é irreverente e agradável de ler. Siga lá... o Faniquito é diez como dicen los españoles. Besos. Tasso

Anônimo disse...

ta lindo, a sua cara com essa cor alto astral e vibrante.um beijo de pititiba, CHAPADA DIAMANTINA.
stela

Anônimo disse...

Ô xente! E eu que vim aqui cheia de um tudo pra dizer que tô achando essa sambista sambando meio demais ... ía até sugerir tirar ... ía né fófi! Porque com essas opiniões abalisadésimas elogiosas, não tá nem mais aqui quem falou! E nossa Stela heim? Chapada! Tá! Salvador nem pensar né não?
Quanto à vaquinha ... se o assunto é presépio prefiro um Rei. Mago que seja! bzs
[mas que tô achando esse gif carmen miranda o ó... ah tÔ!]

Anônimo disse...

Oi Suca, passei muitos dias sem dá uma olhada no blogger... rapáz tá d+ amei!!! e essa "SuCarmen" dançarina tá o máxximo.beijocas