sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

PAPAI NOEL OBESO E NATAL ESPIRITUALMENTE MAGRO

Os congressistas brasileiros resolveram enfiar o pé na jaca e propocionaram a eles mesmos um Papai Noel OBESO: aprovaram um aumento salarial de 91%!!! Isso sim é que é um GORDO Papai Noel!
Assim como repudiamos os atentados ingleses contra a barriga GENEROSA do Bom Velhinho, nós os ESPIRITUALMENTE MAGROS rejeitamos esta imoralidade dos deputados, que elevaram os seus salários de R$ 12.840,20 para R$ 24.500,00. Se somarmos a este valor as ajudas de custo e de gabinete que eles recebem, esse montante DOBRA!!!! Meus amados e INSANOS leitores estão revoltados e mandaram e-mails indignados à redação d’ O Faniquito. Por isso, taí o nosso protesto!
Os nossos (LÁ DELES) deputados precisam entender que o verdadeiro espírito natalino é ESPIRITUALMENTE MAGRO. E o PERÚ, a ave do momento, já começa a botar as peninhas de fora. Tentaram até roubar um caminhão carregado de perus no interior de São Paulo. Os ladrões foram presos quando descarregavam o peru. Ou seja: quando guardavam o perú. Já sinto o cheiro do peru (com FAROFA, é claaarooo!). Ô delícia!!!
A dieta do fim do ano consiste em justamente NÃO fazer dieta. Nós, espriritualmente magros, sempre antenados com as tendências do momento, não remamos contra a maré... Caímos de boca nas comidinhas natalinas. E sem culpa! Somos pessoas participativas que não perdemos uma confraternização e festas de todo tipo.

FOFOCA DO MOMENTO
Falando em peru, as más e boas línguas dizem que o Giannechine tem levado perú para a ceia da Carolina Ferraz. Eta moça de sorte!!!

ANO BOND
Segundo a minha magavilhosa amiga Dênis Rivera, 2007 vai ser um ano BOND. Bom de amor, bom de dinheiro, bom de trabalho, bom de amizades... Assim, finalizamos este post comentando a estréia de 007 CASSINO ROYALE que não vi e já não gostei. Daniel Craig é bonininho, mas não tem o CHARME de Roger Moore e Sean Connery. E tenho dito!

BEIJOCAS E TABOCAS!

Nenhum comentário: