sábado, 7 de outubro de 2006

QUERO OS MEUS QUATRO RATOS!!!


Ao contrário do livro de auto-ajuda (arg!) Quem mexeu no meu queijo, lanço aqui um novo DESAFIO: esta semana a Tribuna da Bahia, jornal local daqui, disse em primeira página que Salvador tem 4 RATOS para cada habitante. Como eu sou habitante de Salvador e não tenho nenhum, tem alguém com OITO ratos!!! O Faniquito quer saber:

QUEM MEXEU NOS MEUS RATOS???
Em época de segundo turno de eleição, trata-se de um novo escândalo nacional. Estou pensando em encaminhar para esssa denúncia GRAVÍSSIMA ao Ministério Público e à Polícia Federal. Alguém tem que tomar uma proviência...
Será que foi algum político corruptos que levou os meus 4 ratinhos??? Estão TODOS sob suspeita!!!
NÃO SAI NINGUÉM!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahhahahahahhahhaha!
Meu domingão está salvo!
Amei o post, hehehe
beijos,
Nil