quarta-feira, 6 de setembro de 2006

VOZES DO HOLOCAUSTO EM SAMPA

Teatro Cultura Artística lotado! Mais de 1500 espectadores. Músicos e solistas paulistanos de renome. Com participação especial de Dan Stulbach como mestre de cerimônias. Metade do PIB de São Paulo na platéia. Cobertura da imprensa (inclusive com comentários positivos na Revista Veja). Público entusiasmado pedindo BIS. Emoção, em cima de emoção... Foi assim a temporada de VOZES DO HOLOCAUSTO em São Paulo.
É impressionante como a música consegue transformar tudo em BELEZA!!! Lembrando dos horrores do holocausto na II Guerra, nos tornamos mais HUMANOS. Esquecemos nossas guerras diárias. Esquecemos as ameaças do PCC, o Marcola, os políticos corruptos, as hostilidades entre Israel e o Líbano, o medo dos terroristas internacionais...
É como disse o colunista Roberto Pompeu de Toledo na sua crônica publicada na edição desta semana da revista Veja: "As crianças brancas, negras, mais ou menos brancas e mais ou menos negras, que interpretavam o martírio em iídiche dos judeus personificavam o Brasil em sua hora mais feliz”. Olha, não é por ter participado dessa MARAVILHA de espetáculo, mas eu CONCORDO com Roberto Pompeu de Toledo: “Tem horas que o Brasil é um país MUITO bonito!”.
Vejam algumas fotos desses momentos TÃO ESPECIAIS:
X

Passsagem de som (quase na hora do show)

X

Disfarça que eu num tou tietando...

X

Coquetel no Hotel Braston depois do espetáculo

Quem ainda não viu VOZES DO HOLOCAUSTO terá mais uma chance em outubro no TCA. Assim que souber a data, aviso, tá?

BEIJOCAS E TABOCAS ARTÍSTICAS...

Um comentário:

Matilda Penna disse...

Concordo também: “Tem horas que o Brasil é um país MUITO bonito!”.
E é sim, :).