segunda-feira, 21 de agosto de 2006

DROPS ELEITORAIS

Drops eleitorais ligeirinhos. Passei aqui só pra dar um alô aos meus insanos, amados e desocupados leitores.

Quero dizer que VOU me mudar pro país do PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO... Não tem pobre, não tem violência e todo mundo tem emprego! Melhor do que isso, só a Ilha da Fantasia. Por falar nisso, aonde é que anda TATOO?

Aliás, se eles (os candidatos) falassem menos, o horário político seria bem melhor. Deixaria de ser o HORÁRIO PROLIXO... Favor não confundir PROLIXO com PRO LIXO...

E a campanha do T.S.E. diz que o seu voto é tão BOM quanto o seu candidato... O problema é encontrar candidatos que sejam TÃO BONS quanto os nossos suados votos...

Acompanhando a campanha eleitoral, você já reparou que os candidatos não envelhecem? Nos santinhos tá todo mundo com a mesma cara... Tem uns que nem se dão ao trabalho de passar um PHOTOSHOP. Usam a MESMA FOTOGRAFIA há várias eleições. Vejam o Ei, Ei, Eimael. O canditato dos gagos... Já passou dos 60 faz é tempo! Mas no santinho tá com cara de menino!!!

Vou alí pegar uns santinhos, depois eu volto!

BEIJOCAS E TABOCAS ELEITORAIS!

3 comentários:

Matilda Penna disse...

Pois, vou me mudar junto, também quero morar nesse país e ter uma cara de santinho de eleição, com aquela foto de quando eu existia, quer dizer, de quando eu tinha uns vinte e pouquinhos, ia ser o máximo, sem rugas, sem cara amassada, sem problemas, maravilha, :).

Anônimo disse...

Em nome dos seus desocupados e ansiosos leitores reivindico atualizações urgentes para benefício do bom humor amplo, geral e irrestrito.
Atenciosamente
Carlãozinho da Bahia

Matilda Penna disse...

Me junto na reivindicação acima, já que sou totalmente desocupada, embora não ansiosa.
Mas bom humor amplo, geral e irrestrito é sempre preciso, :).