quinta-feira, 10 de agosto de 2006

CAMPANHA PELA GENTILEZA

Além das QUATRO palavrinhas mágicas: com licença, por favor, muito obrigado e desculpe, algumas outras expressões poderiam ser incluídas nessa lista. Por exemplo: VOCÊ ESTÁ MAIS MAGRA!!! Esta deveria ser uma expressão costumeira e obrigatória para TODA E QUALQUER conversa educada.
Tipo assim: “Olá, como vai você? Tudo bem? Puxa, você parece que está mais magra!” Olha, isso é MÚSICA para os ouvidos de qualquer ser humano, seja ele do sexo masculino ou feminino. Mesmo que a pessoa não esteja tão mais magra assim... Até mesmo se ela estiver mais gorda. Isto contribui para a EVOLUÇÃO da pessoa, tanto da que falou, quanto da que ouviu. Repetida várias vezes como se fosse um MANTRA, essa frase contribui para que o UNIVERSO conspire a favor dos ESPIRITUALMENTE MAGROS. Não chega a ser nem um ELOGIO. Apenas uma SIMPÁTICA simpatia.
Pense nisso!
BEIJOCAS E TABOCAS

2 comentários:

Matilda Penna disse...

Você está mais magra, menina, notei isso, mesmo!
É mesmo uma simpática simpatia, vou aderir.
Beijos, emagrecida, :).

Ana Lucia disse...

Su,
veja como são as coisas: se alguém me disser isso eu tenho um ataque! A coisa que me deixa mais feliz é quando me dizem: você está mais gordinha! Não estou sacaneando, não. É o mesmo desespero. Quem é magra e tem tendência a emagrecer, como eu, fica desesperada quando perde um quilo que seja. TEM QUE TER UMAS CARNINHAS. E digo mais: homem gosta de VER a magrelinha na passarela, DE LONGE na praia, mas de perto, pra pegar, acariciar, se esbaldar, tem que ter CONTEÚDO, além dos ossos.
Em tempo: você realmente está mais magra, se cuide.
Ana, espiritualmente gorda.