sexta-feira, 16 de junho de 2006

O QUE É QUE RONALDO TEM?

Diante da apresentação PÍFIA de Ronaldo na estréia da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha, o MUNDO de chuteiras quer saber: Afinal, o que é que Ronaldo TEM? Por minha vez, eu quero saber mesmo é o que é que Ronaldo tem que os outros NÃO TÊM? Isto porque, navegando pelo Baianando na Copa fiquei sabendo que o ator e cantor GATO Lucas Babin (aquele que fez o papel do peão americano na novela América da Rede Globo) vem a ser o EX de Raica - atual de RONALDO, o Fenômeno.
Diante desse fato tenho que me render aos comentário maldosos de que mulher é mesmo um BICHO ESQUISITO. Aonde já se viu, trocar daqueles por Ronaldo??? Isto é que pode ser considerado um FENÔMENO!!!
X
Dorival Caymi e Carmem Miranda NUNCA foram tão ATUAIS!!!
As candinhas da Copa e da cozinha estão FALANDO HORRORES!!! Dizem até que Ronaldo foi enfeitiçado... Pelos sintomas (aumento de peso e enjôo), até que ele está grávido estão dizendo. Bota FENÔMENO nisso!
De qualquer forma, torço muito para que Ronaldo volte aos bons tempos. Será que tem alguma santa padroeira das MARIAS CHUTEIRAS???
Vou ali fazer uma NOVENA para a N. S. das Marias Chuteiras...
BEIJOCAS E TABOCAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O verdadeiro fenômeno é Ronaldo continuar na Seleção. Deve ser pelo contrato dele com a Nike. Robinho jogou cerca de 20 minutos e fez muito mais que o grávido. A nelhor coisa que ele faz é voltar para casa e cuidar de Raica para não acontecer o que aconteceu na copa de 1998 quando as más línguas disseram que Pedro Bial passou o rodo em Suzana Werner. Te cuida Ronaldo

Matilda Penna disse...

Que Nossa Senhora do Espírito Magro interceda sobre Ronaldo, o 'quasegordobemnadivisa' e o coloque se mexendo, amém!
Beijos, :).