domingo, 11 de junho de 2006

Filhos, filhos...

Minha filha caçula (atualmente com 11 anos) é uma menina perguntadeira. Como toda menina perguntadeira, quase sempre faz perguntas que a gente nunca pensou em ter que responder. Outro dia estávamos comentando sobre um filme e, sem darmos conta que a Milena estava por perto, falamos a palavra ESPERMA. De imediato, ela perguntou: Mãe, o que é esperma? Respirei fundo e respondi: Esperma é um líquido que tem dentro do pinto do homem e que contém espermatozóide e que faz o filho. Sem se dar por satisfeita, ela quis aprofundar-se no assunto e questionou: E como é que esse líquido sai de dentro do pinto do homem? AI MEU SÃO HERODES! Pensei. Recuperando o fôlego, mas sem passar recibo da SAIA JUSTA, respondi: o líquido sai quando o homem coloca o pinto dentro da perereca da mulher. E adiantei, querendo encerrar o assunto: Foi assim que você e sua irmã foram feitas. Em resposta à minha explicação, ela arregalou os olhos escandalizada: Quer dizer então que meu pai botou o pinto na sua perereca? Sim, minha filha, várias vezes! Respondi.
Parece até piada, mas não é.
Nessa mesma linha, o filho de uma amiga, fazendo a contabilidade sexual dos pais chegou a seguinte conclusão: Mãe, se você tem QUATRO filhos, isto quer dizer que você transou com meu pai QUATRO vezes, não foi?

Quem aguenta?

BEIJOCAS E TABOCAS...


2 comentários:

Matilda Penna disse...

Não é piada mas ri muito.
E a lógica das crianças é impágavel, :).

Anônimo disse...

E tem a filha daquele meu amigo médico, metido a explicar tudo desde sempre, que um dia, com 8 anos, sentou na mesa com o pai e a mãe e com muita calma foi falando: "Olha, eu sei exatamente como eu fui feita. O que o papai colocou dentro da mamãe, como, quando, o que a mamãe tinha pra juntar com o do papai ... sei tudo ... sei direitinho como eu entrei. Só não sei como eu saí..."
MAMÃES! Pensem nisso!!!