sexta-feira, 5 de maio de 2006

ESPIRITUALMENTE MAGROS TORCEM POR GAROTINHO



Não adianta! Políticos em geral NÃO PODEM ser considerados pessoas ESPIRITUALMENTE MAGRAS. Os ESPIRITUALMENTE MAGROS, como o próprio nome já diz, são pessoas espiritualizadas, elevadas. Por isso mesmo, solidárias. E isto nos levou a APROVAR a greve de fome do ex-governador do Rio de Janeiro.
Na verdade, a greve de fome de Garotinho meio que antecipou o clima de COPA DO MUNDO. Só que em vez de torcer pelo Brasil, o Brasil está torcendo PARA QUE ELE NÃO DESISTA!!! Está indo muito bem! Já são CINCO DIAS!!!
Ano passado, o Frei Dom Luiz Flávio (com motivos muito mais NOBRES, diga-se de passagem) fez greve de fome contra o projeto de transposição do Rio São Francisco. Perdeu QUATRO QUILOS, ganhou projeção nacional e internacional para a causa do Velho Chico! Uma MA-RA-VI-LHA! Graças a DEUS, o frei não precisou ir até às últimas consequências...
Com a greve de fome do GAROTINHO ganha o BRASIL, mas ele tem que ir ATÉ O FIM, viu? Observadores internacionais, entretanto, temem que ele esteja ROUBANDO na dieta e comendo PIZZA escondido!!! Olha lá, heim???

MOMENTO “AUTO CRÍTICO”*
*O FANIQUITO esclarece que MOMENTO AUTO-CRÍTICO não é um comentário um carro que vive dando defeito... é um momento de INTROSPECÇÃO!

Alguns jornalistas são filhos da pauta.
Marcos Losekan
É pra deixar esse U aí mesmo, viu?


BEIJOCAS E TABOCAS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Magra! Esse Faniquito tá chic por demias! É Suely Temporal versão outono inverno né? Já vi tudo ... Uma mulher antenada como você não pode repetir roupinha na mudança da estação.
Gostei do Se Oriente. Sua cara! Boa sorte na nova morada...

Anônimo disse...

Esqueci de assinar ...
eu sou a Beatriz Martinez. Que de vez em nunca escreve lá no Baianando ...
Beijos da Bia

Anônimo disse...

Sim ... e já vistes que o nosso amigo de "retrato" Patinhas, é mesmo o homem da Campanha do Lula? Mais do que na hora de escanear a tal foto tirada em Ilhéus prá botar na roda né? Difícil vai ser achar ...
Beijos na casa nova,
Denis

Matilda Penna disse...

Mais tá "muinto" linda sua casa nova, toda verdejante, adorei!
Já cliquei no mapa, já futuquei tudinho, amei!
Adoro uma novidade numa tarde de sábado chuvosa, :).
Beijos, :).