sábado, 27 de maio de 2006

A FILHA DE PEIXE


Finalmente ela resolveu HONRAR o sobrenome e atualizar o blog. Estamos falando da minha filha mais velha, que do alto dos seus 16 anos, auto intitula-se de FILHA DE PEIXE... Como boa mãe que se orgulha da cria, peço encarecidamente aos meus insanos e desocupados leitores que prestigiem a menina para que eu não tenha que gastar muito com psicólogo. Eu já fui lá, já li. Confesso que não ENTENDI nada... No começo fiquei preocupada, mas depois relaxei. Isso deve ser natural, já que eu sou a mãe dela. Lembrei de que quando eu tinha 16 anos minha mãe também não entendia a minha linha de raciocínio.
Lembrar de como era quando a gente era adolescente funciona muito bem para tentar entender melhor os filhos, mesmo quando a gente não entende NADA!
De qualquer sorte, embora diga que não esteja tirando notas muito boas em redação no colégio, a menina gosta de escrever, e promete fazer uma atualização mais constante do seu blog porque a última que ela havia feito antes dessa, tinha mais de UM ANO!!!
Gostando TANTO das letras, é capaz dela se tornar uma JORNALISTA igual à mamãe aqui. Não vou ser hipócrita e dizer que acho isso O FIM DA PICADA... Mas desejo a ela melhor sorte seja qual for a profissão que ela for abraçar.
Para visitar o blog da peixinha é só ir na coluna aí do lado direito da tela ou então clicar aqui.

DA JANELA DAQUI DO MEU APÊ
Enquanto escrevo essas linhas, escuto uma criatura gritando lá embaixo na área do playground (se fosse em Brasília chamaríamos de pilotis). Pensei que ela estava brigando com alguém porque, como acontece quase TODO SÁBADO, está havendo um churrasco na piscina regado a gato tostado e música de qualidade duvidosa a todo VOLUME!!! Eu simplesmente A - DO - RO isso! Por conta disso tudo é que eu achei que era briga, porque a mulher estava gritando no térreo e eu, no segundo andar estava escutando como se ela estivesse na minha sala de visitas (DEUS ME LIVRE!!!). Com o continuar da conversa e destas digitadas linhas percebo que a jovem está se comunicando com alguém através de um aparelho celular. Acho que se ela gritasse mais um pouquinho, poderia economizar a ligação.

tu tu tu tu tu tu tu ...

Beijocas e tabocas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»